Faça sua reserva e boa viagem

Faça sua reserva e boa viagem

Planeje sua viagem de forma rápida e sem sair de casa. Com nossos parceiros, você pode reservar os mais variados serviços como, passeios, seguro viagem e hospedagem, de forma online no conforto da sua casa.

Booking.com

Reserve online nos melhores hotéis

O Booking oferece milhares de hospedagens em todo o mundo. Além de ótimos preços e promoções, o Booking não possui taxa de reserva. Ainda mais, a maioria dos hotéis do Booking oferecem cancelamento gratuito das reservas.

Seguros Promo

Viaje com tranquilidade

Contrate seu seguro viagem para uma viagem mais tranquila e segura. Na Seguros Promo você pode fazer uma comparação rápida e detalhada dos preços de diferentes de seguros ofertados, e escolher o que melhor te atende. Ainda mais, você pode ganhar até 30% de desconto.

Rentcar

Alugue seu carro e divida em até 12 vezes no cartão

Se você quer mais comodidade em sua viagem, certamente  alugar um carro é uma ótima pedida. Assim, o site que recomendamos para reservas de automóveis é a Rentcar.  Nele você vai encontrar mais de 100 locadoras de veículos, além de dividir seu aluguel em até 12 vezes. Ainda mais, no caso de reservas internacionais, você fica livre do IOF.

Civitatis

Encontre milhares de passeios ao redor do mundo

Na Civitatis você pode reservar uma infinidade de passeios, experiências e ingressos em mais de 150 países. Esse é nosso site preferido para reservas de passeios, pois além da ampla oferta, o site é fácil de navegar e fazer as reservas.