ARQUIPÉLAGO DA MADEIRA: A ILHA MAIS BONITA DA EUROPA

Atualizado em Julho , 2019

O Arquipélago da Madeira foi eleito em 2019 pela World Travel Awards, a Ilha mais bonita da Europa, essa é a sexta vez que o ilha de Portugal ganha o prêmio.

Imagem do Arquipélago da Madeira em Portugal, eleita a ilha mais linda da Europa.
Arquipélago da Madeira

Sem dúvida, a Europa é um dos destinos mais desejados pelos viajantes e possui alguns dos cenários mais lindos do mundo. Assim, em meio a tantos lugares lindos, hoje vamos te apresentar um paraíso que já foi eleito por diversas vezes “Melhor destino insular da Europa”, pelo World Travel Awards.

E esse lugar é o Arquipélago da Madeira, em Portugal, que agora adquiriu o seu mais recente título de “Melhor destino insular da Europa 2019“. Desse modo, a Ilha concorreu a categoria com outras lindas Ilhas Europeias. Sendo elas: Malta, Sicília (na Itália), Sardenha, Creta (na Grécia), Ilha dos Açores, Baleares, Ciclades (na Grécia), Chipre, Guernsey e Ilha do Canal da Mancha. E mesmo com tantos concorrentes de peso, a Ilha Portuguesa levou o título.

A World Travel Awards é uma premiação que tem como finalidade reconhecer, premiar e celebrar a excelência nos setores da industria de Viagem e Turismo.

Ainda mais, o Arquipélago da Madeira já ganhou esse prêmio outras cinco vezes, em  2013, 2014, 2016, 2017 e 2018. E agora em 2019 foi a sexta vez que a Ilha levou o prêmio na categoria Melhor Ilha da Europa. Com tantos prêmios, não dá para duvidar da beleza da Ilha.

Então para quem está de viagem marcada para Portugal já pode acrescentar esse paraíso e explorar todas as suas belezas.

Mas na hora de viajar, lembre-se que o seguro viagem é obrigatório para Portugal. Então clique aqui e contrate seu seguro.

Sobre o Arquipélago da Madeira

Imagem de uma trilha no Arquipélago da Madeira
Trilha que liga o Pico do Areeiro ao Pico Ruivo no Arquipélago da Madeira

O Arquipélago da Madeira é um conjunto de Ilhas localizado entre Portugal e a Costa Noroeste da África.

O Arquipélago é composto por quatro grupo de  ilhas. Desse modo, as ilhas que o compõem são: da Madeira, do Porto Santo, das Desertas e das Selvagens. A localização geográfica e as formações rochosas proporcionam um clima ameno ao Arquipélago.

Aliás, a ilha de cenários deslumbrantes cercado por águas azuis, é composta por densas florestas, formações vulcânicas e lindos jardins floridos.

Assim, o local possui muitas atrações para você se divertir. Os destaques ficam para as atividades de aventura na natureza como trilhas, ciclismo, passeios de jipe, escalada, entre outros.

Ainda mais, a Ilha conta com muitos parques e jardins. Além das belíssimas praias onde é possível praticar vários esportes aquáticos.

Além de todas as suas belezas naturais, o Arquipélago conta com uma linda arquitetura em suas construções.

Ficou curioso para conhecer a Ilha mais Bonita da Europa? Agora você já tem mais um destino para incluir em sua viagem para Europa.

Veja aqui onde se hospedar no Arquipélago da Madeira e simbora conhecer as belezas dessa ilha.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

”chip