COMO MANTER AS UNHAS FEITAS DURANTE A VIAGEM

Atualizado em Setembro , 2019

unhas feitas durante a viagem
Photo by Alisa Anton on Unsplash

Muitas pessoas não abrem mão das unhas bem-feitas, mesmo durante as viagens mais longas. Então surge aquela dúvida, como vou manter as unhas impecáveis? Aliás, nós também gostamos de manter as unhas pintadas e bonitas durante as nossas trips. Assim temos alguns meios de sempre manter as unhas feitas durante a viagem.

Então agora vamos compartilhar com vocês nossos meios de manter as unhas lindas.

Carregando um kit para retocar as unhas

Em primeiro lugar, a opção mais clássica é fazer as unhas ou retocar o esmalte durante a viagem ( ahhh jura??). E  isso mesmo, se você quer unhas bonitas durante a viagem sem gastar muito, essa é a melhor opção.

Basta levar um kit com os materiais básicos para as unhas como: lixa, esmalte, alicate e acetona. Assim, quando seu esmalte sair ou cascar é só retocar. Isso vai custar apenas alguns minutinhos de sua viagem, e você vai manter as unhas lindas.

Uma dica é optar por esmaltes de longa duração, nós sempre levamos os esmaltes da Impala ou da Preta Gil, pois duram aproximadamente 7 dias nas unhas. Assim, se sua viagem for durar apenas uma semana ou menos, um esmalte de longa duração já resolve o problema.

Mas lembre-se que o seu kit manicure deve ir na mala despachada, pois produtos como alicate e acetona não podem ser transportados na mala de mão.

Fazendo unha de gel

Se você não quer ter o trabalho de fazer as unhas durante a viagem temos uma solução mais pratica que já testamos e funcionou muito bem, as unhas de gel.

Lindas e práticas, as unhas de gel ficam muito idênticas as unhas naturais e o melhor de tudo: você não vai precisar retocá-las durante a viagem. Basta procurar algum lugar que faça unhas de gel de boa qualidade, fazer a aplicação e boa viagem. Aliás, o fator qualidade é extremamente importante nesse caso. Pois uma unha de baixa qualidade pode cair ou quebrar na primeira semana de sua viagem.

As unhas de gel geralmente duram 30 dias sem precisar de manutenção. Então não indicamos que você faça unhas de gel para viagens que durem mais que trinta dias.  

Em nossa viagem pela América do Sul optei por essa opção e garanto que foi uma ótima escolha. As unhas duraram 26 dias perfeitamente, nem preciso falar da minha felicidade em ficar toda a viagem com as unhas lindas sem precisar retocar.

Fazer as unhas em um profissional

Por fim, nossa última dica é procurar por um profissional. Essa é aquela opção que é mais viável para quem vai fazer viagens longas e não está a fim de fazer as próprias unhas. Assim, a opção é procurar algum profissional ou algum salão para fazer suas unhas.

Nesse caso seu maior problema vai ser em achar um profissional ou um salão em uma cidade que você não conhece. Então, o jeito mais fácil de achar algum profissional para fazer suas unhas é pesquisando no Google. ou ainda pedir indicações no hotel que estiver hospedada.

Caso opte por esta opção não se esqueça de levar o seu próprio alicate. Afinal, esse é um item pessoal em que o uso compartilhado sem cuidados específicos podem acarretar sérios riscos a saúde.

Então agora que você já sabe como manter as unhas feitas durante a viagem é só partir para a diversão. Mas é claro com as unhas lindas.

Para ler em seguida:

1 thought on “COMO MANTER AS UNHAS FEITAS DURANTE A VIAGEM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

”chip