Um bom hostel tem aquela vibe especial e única difícil até de explicar, que pode fazer toda a diferença em sua viagem. Então, se você gosta dessa experiência única que podemos vivenciar ao ficar em um hostel e vai fazer uma viagem para Ubatuba, selecionamos 5 opções que valem a pena ficar.

Nesta lista com os melhores hostels, você vai encontrar opções para ficar no Centro da cidade, mas também se hospedar em algumas praias (veja as melhores praias de Ubatuba). Mas você também vai encontrar hostels para curtir a natureza, aprender a surfar e até curtir uma boa festinha.

1. Green Haven Hostel

Hostel animado e ótimo para socializar, localizado na Praia do Perequê em Ubatuba.

Localizado na Praia de Perequê-Açu, o Green Haven Hostel oferece uma experiência incrível para os seus hóspedes e tudo isso de frente para o mar.

Booking.com

Desse modo, o hostel oferece quartos privativos e compartilhados. Mas ele ainda conta com lounges compartilhados, que incluem mesa de bilhar, bar, área de TV e muito mais. O café da manhã é cobrado à parte.

Contudo, o Hostel ainda tem bar e uma vez por semana faz um churrasco bem animado (pago à parte). Já ficamos nesse hostel e ele realmente vale a pena, principalmente para quem procura um lugar animado e bem descontraído. A experiência no lugar foi incrível.

Além de ser uma ótima hospedagem para se divertir e socializar, o hostel oferece alguns passeios (pago à parte) para conhecer as praias e ilhas da região.

2. Wanderlust Hostel

Hostel aconchegante localizado na Praia do Itaguá no Centro de Ubatuba.

E para quem quer ficar no Centro de Ubatuba, o Wanderlust Hostel é uma ótima opção. Assim, o hostel, que fica na Praia do Itaguá, conta com churrasqueira, recepção 24 horas, terraço  e cozinha compartilhada.

O hostel tem quartos compartilhados e privativos, e aceita pets. Mas ele ainda fica próximo de algumas atrações no Centro de Ubatuba, como a Rua Guarani, e organiza passeios. O café da manhã é cobrado à parte.

3. Hostel da Lô

Hostel com ambiente mais familiar localizado na Praia do Itaguá, Centro de Ubatuba.

O Hostel da Lô também fica localizado no Centro de Ubatuba, na Praia da Itaguá. Desse modo, o hostel dispõe de serviço de quarto, churrasqueira, terraço ao ar livre, lounge e cozinha compartilhados, além de Wi-Fi gratuito.

No Hostel você pode optar por se hospedar em quartos compartilhados ou privativos, mas todos possuem mesa de trabalho e área de estar. E se você vai viajar com seu animalzinho de estimação, ele aceita pets.

4. Ubatuba Surf Hostel

Hostel localizado na Praia da Lagoinha em Ubatuba com opção de aulas de surf.

Vai fazer uma viagem para Ubatuba e quer aprender a surfar? O Ubatuba Surf Hostel é uma ótima opção de onde ficar em Ubatuba, pois ele oferece aulas de surf para seus hóspedes. 

Desse modo, o hostel que fica localizado a apenas 60 metros da Praia da Lagoinha ainda conta com terraço, churrasqueira, cozinha compartilhada e muito mais. Mas o hostel ainda oferece quartos privativos ou compartilhados, além de Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

5. GreenSoul Eco Hostel

Hostel ideal para relaxar e se conectar com a natureza.

O GreenSoul Eco Hostel é um lugar ideal para quem quer se desconectar e relaxar, mas ao mesmo tempo ter aquela experiência única de um bom hostel. Desse modo, o hostel fica na Estrada do Pasto Grande, perto de Paraty, sendo uma hospedagem ideal para quem está de carro.

O hostel tem lounge e cozinha compartilhados, estacionamento grátis e aceita pets. Na propriedade do hostel, que é cercado pela natureza, tem uma cachoeira. Contudo, próximo ao local você vai encontrar outras cachoeiras para curtir durante a viagem. 

Mas a cidade ainda conta com uma ótima infraestrutura turística no que diz respeito às hospedagens. Desse modo, você vai encontrar pousadas em Ubatuba que são simplesmente um encanto. Contudo, os hotéis de Ubatuba também não deixam a desejar com todos os seus serviços incríveis.

*Salve no Pinterest para ler depois

HOSTEL EM UBATUBA

Para ler em seguida: