Vai viajar para Paraty e não dispensa ficar em um bom hotel? Então temos uma notícia boa. Em Paraty você vai encontrar alguns hotéis incríveis para curtir a viagem. E apesar dessa lista não ser grande, temos opções bem interessantes para ficar no destino.

Mas se você não conhece Paraty, ele é um destino incrível com lindas praias (veja as melhores praias de Paraty) cachoeiras e trilhas. Contudo, o que mais chama a atenção na cidade é o seu Centro Histórico.

Em Paraty você vai encontrar uma maior oferta de pousadas (veja as melhores pousadas de Paraty). E muitas pousadas ficam no Centro Histórico de Paraty. Mas o destino também tem alguns hotéis bem agradáveis, para quem procura essa categoria de hospedagem.

Por isso, fizemos uma lista com os melhores hotéis de Paraty. E claro, você ainda pode conferir os serviços que cada hotel oferece aos seus hóspedes e dicas incríveis para a viagem.

Para a sua viagem, veja as nossas dicas dos pontos turísticos de Paraty que não podem ficar de fora do seu roteiro. Mas confira também os melhores passeios de Paraty.

Veja também: O que fazer em Paraty com chuva.

1. Imperatriz Paraty Hotel

Hotel com piscina privativa em Paraty RJ
Foto: divulgação booking.com

Localizado no bairro Caborê, o Imperatriz é um hotel com piscina privativa. Assim, você pode conhecer esse incrível destino do Rio de Janeiro se hospedando em um hotel com piscina privativa na sacada para curtir ainda mais a viagem.

Desse modo, o Imperatriz Paraty Hotel oferece opções de apartamentos amplos e bem equipados, além de outras comodidades. Mas o melhor é que o apartamento conta com uma incrível piscina na sacada.

2. Jabaquara Beach Resort

HOTÉIS EM PARATY
Foto: divulgação booking.com

O Jabaquara Beach Resort fica localizado a apenas 2 km do Centro Histórico de Paraty e a aproximadamente 400 metros da Praia de Jabaquara. 

Desse modo, o hotel conta com jardim, hidromassagem ao ar livre com deck, churrasqueira, 3 piscinas, estacionamento e Wi-fi gratuitos. 

No hotel você pode escolher entre quartos, suítes, chalés e apartamentos para se hospedar, que são equipados com TV e ar condicionado. Mas todas as acomodações possuem vista para o jardim e o hotel oferece café da manhã.

3. Selina Paraty

HOTÉIS EM PARATY
Foto: divulgação booking.com

O Selina Paraty tem uma decoração rústica e também fica localizado no bairro Caborê, a aproximadamente 1 km do Centro Histórico. Mas o lado positivo de ficar próximo ao Centro Histórico é que você pode curtir a vida noturna, perto da hospedagem (veja o que fazer em Paraty à noite).

O hotel que fica às margens do Rio Perequê conta com piscina, sauna, salão de jogos, bar, restaurante, estacionamento e Wi-fi gratuitos. Mas para quem vai viajar o seu animalzinho de estimação, o hotel Selina Paraty ainda aceita pets.

Os quartos do hotel tem vista para o jardim e varanda com rede. E ele ainda oferece café da manhã incluso na diária.

4. HOTELARE Brunello Hotel & Pousada

Hotel em Paraty
Foto: divulgação booking.com

O Hotelare Brunello Hotel & Pousada tem um ótimo custo/benefício e fica próximo à Praia do Jabaquara, a aproximadamente 1 km do Centro Histórico de Paraty. Assim, a hospedagem tem piscina ao ar livre com espreguiçadeiras, Wi-fi e estacionamento gratuitos.

Seus quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, ventilador e TV. Mas os quartos ainda possuem varanda com vista para o jardim.

5. Casa Nostra Boutique Hotel

Casa Nostra Boutique Hotel
Foto: divulgação booking.com

A Casa Nostra Boutique Hotel fica localizada no centro de Paraty e tem piscina ao ar livre, recepção 24 hrs, jardim, bar, lounge de uso comum, balcão de turismo, serviço de passar, transfer, serviço de quarto, estacionamento e Wi-fi gratuitos.

Os quartos do hotel, decorados em estilo colonial, são equipados com TV, ar condicionado e frigobar. Mas o hotel ainda oferece café da manhã continental e serve chá da tarde para seus hóspedes.

6. Boutique Hotel Carpe Diem

HOTÉIS EM PARATY COM PISCINA
Foto: divulgação booking.com

Localizado próximo à Praia do Pontal, bairro Pontal, o Boutique Hotel Carpe Diem também é uma ótima escolha de hotéis em Paraty. Desse modo, o hotel tem jardim, piscina ao ar livre, lounges de uso comum, estacionamento e Wi-fi gratuitos.

Mas o hotel também fica a 500 metros do Centro e Cais de Paraty, onde saem os passeios (passeio de escuna, passeio para o Saco do Mamanguá e outros). Ainda mais, os quartos do hotel são equipados com ar condicionado, TV e frigobar. E ele oferece café da manhã e serviço de aluguel de bicicletas para você curtir ainda mais a região.

Veja também: Passeio de jeep em Paraty (Jeep Tour).

7. Paraty Bungalows Bar E Hotel

Paraty Bungalows Bar E Hotel
Foto: divulgação booking.com

E mais uma opção de hotéis para ficar em Paraty é o Paraty Bungalows Bar E Hotel, que fica próximo à Praia de Jabaquara. Assim, o hotel tem piscina, jardim e oferece buffet de café da manhã, além de estacionamento e Wi-fi gratuitos.

Contudo, seus quartos ainda são equipados com TV, ar condicionado, frigobar, banheira de hidromassagem e secador de cabelo.

8. Casa Hotel Paraíso Paraty

Casa Hotel Paraíso
Foto: divulgação booking.com

Por fim, a nossa última dica de hotéis em Paraty é o Casa Hotel Paraíso que fica localizado no KM 562 da Rodovia Rio-Santos, a aproximadamente 13 km do Centro Histórico de Paraty. O hotel é um refúgio para quem quer relaxar e curtir ainda mais a natureza.

Desse modo, o hotel conta com piscina ao ar livre, churrasqueira, jardim, lounge compartilhado, academia, estacionamento e Wi-fi gratuitos. Os quartos do hotel são equipados com ar condicionado, TV e varanda com vista para a piscina. Mas ele ainda oferece café da manhã.

*Salve no Pinterest para ler depois

MELHORES HOTÉIS EM PARATY

Para ler em seguida: