São Paulo é um estado com uma variedade de destinos para curtir uma viagem muito especial (veja melhores lugares perto de São Paulo para viajar). E a região das montanhas, em São Paulo, tem hospedagens incríveis que incluem pousadas, hotéis, resorts e hotéis fazenda para quem quer relaxar em meio a natureza.

Mas a região serrana ainda conta com uma diversidade de parques, reservas florestais, cavernas, rios e cachoeiras. Além disso, a prática de esportes aquáticos e ecoturismo no interior de São Paulo encantam os turistas. 

Então, se você procura um lugar bem especial para ficar, confira as nossas dicas de hotéis fazenda em São Paulo com opções incríveis para aproveitar ao máximo a viagem. Separamos dicas de 10 hotéis fazenda em diversas regiões de São Paulo. Assim, você pode escolher a melhor região e hospedagem para a sua viagem.

1. Recanto São Cristóvão

Hotel fazenda com bom custo beneficio e vista para a Serra da Mantiqueira, localizado em Campos do Jordão (SP).

O Recanto São Cristóvão é um hotel fazenda em Campos do Jordão, cercado pela natureza e com uma linda vista para a região da Serra da Mantiqueira, em São Paulo.

Desse modo, o hotel tem uma estrutura que aproxima o hóspede da natureza com seus jardins, trilhas, estufa de flores, lagos, casa na árvore e horta orgânica.

Mas ele ainda tem muitas comodidades para o conforto e lazer dos hóspedes, como sauna, piscina, estacionamento, salão de jogos, playground, quadra de tênis, sala de massagem, bar, restaurante e brinquedoteca.

Assim, no Recanto São Cristóvão você pode explorar muitas atividades na natureza, como fazer trilhas a pé ou de bicicleta, fazer um passeio a cavalo pela região, observar os animais, descansar e relaxar ouvindo o som da natureza.

2. Hotel Fazenda Dona Carolina

Hotel fazenda premiado e com excelente serviço, localizado em Itatiba, a 80 km da capital São Paulo.

O Hotel Fazenda Dona Carolina fica localizado em Itatiba, em uma antiga fazenda colonial de café. Desse modo, a hospedagem, que tem uma ótima infraestrutura, possui vista para o campo e rio.

Mas o hotel fazenda ainda tem uma estrutura com piscina, sauna, Wi-fi gratuito, academia, quadra de esportes, SPA, bar, restaurante, parquinhos infantil e muito mais para a sua comodidade.

O hotel fazenda também tem decoração com móveis de época e oferece buffet de café da manhã e estacionamento gratuito. Mas no local você ainda pode vivenciar a natureza, fazer trilhas, interagir com os animais e tudo que um ótimo hotel fazenda oferece. Sem dúvida, esse é um hotel fazenda incrível para você curtir a sua viagem a São Paulo.

Veja também: 6 chalés românticos no interior de São Paulo.

3. Hotel Fazenda M1

Hotel fazenda aconchegante, localizado no circuito das águas de São Paulo, em Águas de Lindóia.

Localizado em Águas de Lindóia, o Hotel Fazenda M1 oferece piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, bar, restaurante, parquinho infantil, sauna e muito mais para que os hóspedes tenham uma ótima experiência.

Nele você ainda pode ter uma experiência incrível com a natureza. Desse modo, a sua área externa tem quadra de tênis, campo de futebol, quadra de vôlei e lago para pesca. Mas ele ainda possui áreas bem especiais, como o Recanto das Mangueiras, Recanto Zen, Bosque das Borboletas e Fazenda. 

4. Hotel Fazenda São João

Hotel fazenda com boa infraestrutura, localizado em São Pedro, interior de São Paulo.

O Hotel Fazenda São João fica localizado em São Pedro, a 215 km do Aeroporto de Guarulhos. Além de ter uma experiência incrível com a natureza, no hotel você vai encontrar piscina ao ar livre, restaurante, quadra de tênis, bar e academia.

Mas o hotel também oferece algumas atividades de entretenimento e você pode fazer trilhas, passeios a cavalo e muito mais. E para quem vai viajar com o animalzinho de estimação, ele aceita pets.

Veja também: Glamping em São Paulo: 3 campings para acampar com muito conforto.

5. Fazenda Capoava – Itu

Hotel fazenda incrível e aconchegante, localizado em Itu (SP).

A Fazenda Capoava também é uma ótima opção de hotéis fazenda em São Paulo. Localizada a 25 km do centro de Itu, o hotel fazenda fica entre jardins e oferece piscina ao ar livre, sauna e buffet de café da manhã.

O interessante de ficar na Fazenda Capoava é que ao escolher a sua hospedagem, você pode optar entre chalé e suíte. Os chalés têm lareira, ar condicionado, sala de estar, TV e frigobar. Mas no local você ainda pode aproveitar outros serviços como fazer massagem, trilhas e curtir outras atrações pela região.

6. Hotel Fasano Boa Vista

Hotel moderno com excelente infraestrutura e uma vista incrível, localizado em Porto Feliz (SP).

Hotel fazenda em São Paulo - SP
Fasano Boa Vista | Foto: divulgação booking.com

Esse hotel da rede Fasano é uma boa opção para quem procura luxo e conforto para curtir ainda mais a viagem a São Paulo. Desse modo, o Hotel Fasano Boa Vista fica localizado em Porto Feliz em meio a natureza.

Assim, o hotel que combina a decoração moderna e colonial tem uma bela vista para o lago e excelente infraestrutura. Mas ele ainda tem piscina coberta e ao ar livre, restaurante, SPA, centro de bem-estar, quadra de tênis, bar, sala de reuniões e salão de jogos. 

No hotel você ainda pode desfrutar de muitas atividades como golfe, ciclismo ou ainda fazer um passeio a cavalo. Ahh, o hotel também aceita pets.

7. Hotel Fazenda São Francisco

Hotel fazenda com bom custo e beneficio, localizado em Cunha, no interior de São Paulo.

Localizado em Cunha, o Hotel Fazenda São Francisco fica em meio a natureza e tem uma cachoeira privativa em sua propriedade. Mas o hotel, que tem um ambiente bem tranquilo, oferece piscina, restaurante, bar, estacionamento gratuito, SPA, sauna e salão de jogos.

Para quem deseja ter um contato maior com a natureza pode fazer um passeio a cavalo e outras atividades ao ar livre. E no hotel fazenda você ainda pode observar animais como gansos, galinhas, vacas e muito mais. Alguns quartos do hotel fazenda possuem lareira.

Veja também: 5 hotéis com piscina privativa em São Paulo.

8. Hotel Fazenda Areia que Canta

Hotel fazenda com boa infraestrutura e muitas atividades, localizado em Brotas (SP).

E se você quer explorar a região de Brotas, o Hotel Fazenda Areia que Canta é uma escolha perfeita para a viagem. O hotel fazenda tem um ambiente incrível e tranquilo para você relaxar.

Assim, na hospedagem você vai encontrar Wi-fi gratuito, restaurante, 3 piscinas, lago com caiaque, quadra de basquete, campo de futebol, salão de jogos e bar.

Mas o hotel ainda oferece uma variedade de atividades ao ar livre para você se conectar com a natureza. Para as crianças, o hotel oferece uma mini-fazenda e aulas de educação ambiental. O hotel fazenda ainda aceita pets.

9. Hotel Fazenda Campo dos Sonhos

Hotel fazenda com muitas atividades ao ar livre para adultos e crianças, localizado em Socorro (SP).

O Hotel Fazenda Campo dos Sonhos é mais uma opção incrível de hospedagem para você ficar em São Paulo. Desse modo, o hotel fica localizado em Socorro, a 84 km do Aeroporto de Viracopos.

No hotel fazenda você pode curtir a natureza e praticar muitas atividades ao ar livre. Assim, o hotel que tem decoração em madeira oferece restaurante, SPA, quadra de tênis, centro de bem-estar, bar, piscina e muito mais.

Mas no local você ainda pode fazer trilhas, ciclismo e interagir com animais. E para quem vai viajar com seu animalzinho de estimação, ele aceita pets.

10. Hotel Fazenda Bela Vista

Hotel fazenda com bom custo-beneficio, cercado pela natureza e com pensão completa, localizado em Dourado

Por fim, a nossa última dica de hotéis fazenda em São Paulo é o Hotel Fazenda Bela Vista. Ele fica localizado em Dourado e oferece uma ótima infraestrutura aos seus hóspedes. O hotel que fica em meio a natureza tem salão de jogos, piscina, bar, lounges compartilhados, sala para reuniões e estacionamento gratuito.

Mas no hotel você ainda pode praticar atividades ao ar livre e explorar a região. E o hotel fazenda tem redes ao ar livre para o hóspede relaxar e aceita pets. Suas acomodações incluem espaçosos chalés, que acomodam até 12 hóspedes.

*Salve no Pinterest para ler depois

Hotéis fazenda em São Paulo

Para ler em seguida: