RECEITA DE COZUMEL: UM DRINK TÍPICO DO MÉXICO

Originário do México, mais precisamente da cidade de San Miguel de Cozumel, o Cozumel é uma bebida a base de cerveja. Confira a receita de Cozumel com todos os ingredientes e modo de preparo.

*Salve no Pinterest para ler depois

Receita de Cozumel

Procurando uma bebida bem refrescante para aquele dia mais quente? Pois então, temos uma dica de drink que você viajar para o México sem sair de casa.

E quem não tem aquela vontade de conhecer o México com sua belas praias de águas azuis, mas também se deliciar da culinária local com muitos drinks e tacos?

Então, se você quer viajar nos sabores do México vamos falar de um drink bem refrescante e a base de cerveja, o Cozumel. E não se preocupe, a tequila fica para a próxima.

Segundo se relata, o Cozumel tem origem no México, na cidade de São Miguel de Cozumel, mais conhecida como Cozumel. Assim, a ilha turística fica próximo de Cancún, Playa del Carmen e Riviera Maya.

E claro temos a receitinha desse drink que é maravilhoso e bem fácil para você fazer na sua casa. Aliás, você pode fazer ele em um copo, como fizemos. Mas se preferir também pode usar uma taça, sendo que a nossa receita rende dois drinks.

Receita de Cozumel

Ingredientes:

  • 1 cerveja (de sua preferência)
  • 2 limões
  • 1 colher de sal
  • gelo a gosto

Modo de preparo:

  1. Em primeiro lugar, corte os limões ao meio e passe levemente na borda do copo ou taça. Isso vai facilitar na hora de colocar o sal.
  2. Despeje o sal em uma superfície plana (pode ser um prato), e passe a borda do copo. Assim, o sal vai grudar na borda do copo mais fácil.
  3. Esprema os limões e despeje no copo.
  4. Por fim, com o caldo do limão, junte a cerveja e o gelo.

E pronto você pode se deliciar com esse drink típico do México.

*Atenção se for beber não dirija, mas também não ligue e nem mande mensagens para o ex.

Para ler em seguida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

”chip