O Brasil tem destinos maravilhosos para curtir uma viagem muito especial, mas tudo fica ainda melhor quando viajamos e ficamos hospedados em um lugar que oferece todas as comodidades. E se você é do time que ama ficar em um bom resort, separamos os melhores resorts no Brasil.

Nesta lista você vai encontrar resorts em várias regiões do Brasil. Então basta escolher a região que você quer conhecer e partir para a aventura de ficar em uma hospedagem maravilhosa. Mas também trouxemos algumas comodidades que os resorts oferecem. Assim, você pode escolher a hospedagem de acordo com o que procura. 

Então, agora confira a nossa lista com os melhores resorts no Brasil. Ah, se prepare para essas opções maravilhosas, porque tem resorts que são verdadeiros paraísos para quem quer relaxar e curtir uma viagem bem especial.

Veja também: Resorts all inclusive no Brasil com 12 opções incríveis.

1. Serrambi Resort

Resort que fica localizado na Praia de Serrambi, Porto de Galinhas, Pernambuco.

O Serrambi Resort é uma opção incrível para quem quer curtir Pernambuco em uma hospedagem maravilhosa. Localizado em Porto de Galinhas, o resort fica a 100 metros da praia e oferece quartos com varanda e vista para o mar.

Mas o resort tem estacionamento gratuito, piscina ao ar livre, academia, salão de jogos, quadra de tênis, campo de futebol, restaurante, bar, parquinho infantil e muito mais. Ele também oferece outras comodidades como passeio de barco para a Ilha do Aleixo e outras regiões, além de mergulho.

2. Hotel Ferradura Resort

Resort com café da manhã, localizado na Praia da Ferradura, em Búzios.

Passar uns dias curtindo as belas praias de Búzios, sem dúvida é uma opção maravilhosa. E o Hotel Ferradura Resort é uma opção incrível para curtir a cidade. Localizado na Praia da Ferradura, o resort tem restaurante, piscina, bar, SPA, centro de bem-estar, estacionamento gratuito, academia e salão de jogos.

Mas o resort, que fica a apenas 70 metros da praia, tem quartos equipados com TV, frigobar e ar condicionado. Ele tem comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida, fica a 2 km da Rua das Pedras e oferece suítes com piscina de hidromassagem. Ao se hospedar você tem a opção de café da manhã, almoço e jantar incluídos na diária.

Veja também: Pousadas incríveis em Búzios, no Rio de Janeiro.

3. Haras Morena Resort

Resort all inclusive que fica em meio a natureza em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Se você tem a curiosidade de fazer aulas de equitação ou até mesmo treinar um pouco, o Haras Morena Resort é uma opção perfeita para a sua viagem a Minas Gerais. Localizado em Juiz de Fora, o resort oferece aulas de equitação para os seus hóspedes.

Mas a hospedagem ainda tem uma estrutura com lagos, campo de golfe, bar, piscinas ao ar livre, estacionamento gratuito, restaurante, sauna, quadra de tênis e salão de jogos. Ele conta com uma equipe de entretenimento e aceita pets. Assim, você pode desfrutar de diversas atividades no local e arredores.

Veja também: Hotéis perto do Aeroporto de Guarulhos.

4. Transamerica Comandatuba 

Resort all inclusive com ótima infraestrutura, localizado na Ilha de Comandatuba, Bahia.

Melhores resorts do Brasil
Transamerica Comandatuba | Foto: divulgação booking.com

Se você quer explorar a bela região da Bahia, o Transamerica Comandatuba é uma ótima opção de resort all inclusive no Brasil. Assim, o resort oferece uma variedade de serviços e fica em uma área bem preservada com muita fauna e flora, no município de Una. 

No resort, você pode curtir esportes aquáticos como stand up paddle, wake board, caiaque e esqui aquático. Mas nele você também pode praticar golfe, tênis, arco e flecha, além de fazer tours ecológicos.

Além disso, o resort tem 6 restaurantes temáticos, 5 bares, um restaurante para crianças, SPA, piscina e praia privativa. E ao se hospedar no resort você pode escolher apartamentos, bangalôs e suítes. A hospedagem tem um aeroporto próprio com capacidade para receber aviões grandes e com uma estrutura para voos privativos e comerciais.

Veja também: Resort no interior de São Paulo.

5. Garden Hill Hotel e Golfe

Resort ecológico com campo de golfe, localizado em São João del Rei, em Minas Gerais.

Para quem gosta de praticar golfe, o Garden Hill Hotel e Golfe é uma boa opção para se hospedar. Assim, o resort ecológico possui um campo de golfe com 6 buracos, quadra de tênis, mini-academia, piscina ao ar livre e aquecida com banheira de hidromassagem. 

Mas o hotel, que também tem restaurante e bar, oferece quartos com móveis contemporâneos equipados com aquecimento central, cofre, banheira de hidromassagem e varanda com vista para a natureza. O resort também oferece aulas de golfe.

6. Salinas Maragogi All Inclusive Resort

Resort all inclusive que fica localizado na Praia de Maragogi , em Maragogi.

Maragogi já é um lugar incrível para relaxar e curtir uma viagem bem especial, mas passar uma temporada curtindo o destino no Salinas Maragogi All Inclusive Resort é uma ideia perfeita. O resort que já foi considerado o melhor do Brasil oferece uma estrutura com quadra de tênis, academia, 3 restaurantes, estacionamento gratuito, SPA e bar.

Contudo, o resort tem outras comodidades para o entretenimento dos hóspedes, como mergulho, shows noturnos e parquinho infantil. Seus quartos são equipados com frigobar e ar condicionado. E ele tem o sistema all inclusive com todas as refeições incluídas, sendo assim, uma opção perfeita de resorts no Brasil.

7. Wish Foz do Iguaçu

Resort com ótima infraestrutura, localizado em Foz do Iguaçu, Paraná.

O Wish Foz do Iguaçu fica localizado em Foz do Iguaçu e tem acomodações modernas e elegante com excelente infraestrutura. Desse modo, o resort que já ganhou alguns prêmios oferece restaurantes, piscinas ao ar livre, estacionamento gratuito, quadra de tênis, academia, campo de golfe, banheira de hidromassagem e sauna.

Mas o resort ainda oferece um clube infantil para os pequenos se divertirem. E seus quartos são equipados com ar condicionado, frigobar e isolamento acústico. O resort fica próximo das atrações do destino.

Veja também: 6 chalés românticos no interior de São Paulo.

8. Arraial d’Ajuda Eco Resort

Resort que fica localizado na Praia do Pega Fogo, em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro.

O Arraial d’Ajuda Eco Resort oferece um ambiente tranquilo na Praia Ponta do Apaga Fogo, entre o mar e o Rio Buranhén, onde você pode curtir ainda mais o destino. O resort que fica em uma área de Mata Atlântica conta com um parque aquático, balsa própria (saindo de Porto Seguro) e oferece transfer para a Vila. 

Mas o resort tem centro de mergulho, quadra de tênis, salão de jogos, pesca, entre outros serviços. Essa é uma hospedagem ideal para quem vai viajar com crianças, sendo que ele ainda possui acomodações com Wi-Fi, TV, ar-condicionado e frigobar, onde você pode escolher entre um quarto com vista para o mar ou rio.

Veja também: Resorts all inclusive em Porto Seguro.

9. Japaratinga Lounge Resort

Resort all inclusive que fica localizado no Centro da Costa dos Corais, em Alagoas.

Melhores resorts do Brasil
Japaratinga Lounge Resort | Foto: divulgação booking.com

O Japaratinga Lounge Resort fica localizado em Japaratinga em uma área pouco explorada, sendo uma hospedagem ideal para relaxar. Desse modo, o resort que fica em meio a natureza tem uma área externa com piscinas e fica a 10 km de Maragogi.

Mas no resort você ainda vai encontrar restaurantes, bar, hidroginástica, academia, salão de jogos, parque infantil, estacionamento gratuito e muito mais comodidades. E ao se hospedar nele, você pode escolher apartamentos, quartos ou suítes.

Veja também: Pousada com vista para as montanhas.

10. Sauípe Premium Brisa All Inclusive

Resort all inclusive localizado na Costa do Sauípe, na Bahia.

Uma boa hospedagem para curtir a bela região da Costa do Sauípe, na Bahia, é o Sauípe Premium Brisa. Ele tem serviço all inclusive e é um dos melhores resorts do Brasil. Desse modo, o sofisticado resort oferece uma variedade de comodidades aos seus hóspedes.

No resort à beira-mar você vai encontrar restaurante, piscina, academia, estacionamento gratuito, bar, sauna, quadra de tênis, SPA, parquinho infantil, jardim e área de praia privativa. Mas ele ainda oferece o serviço de transfer do aeroporto, recepção 24 hrs, serviço de quarto e aluguel de bicicletas. 

11. Iberostar Bahia

Resort all inclusive que fica localizado na Praia do Forte, na Bahia.

O Iberostar Bahia é um resort muito procurado na Praia do Forte, pois ele possui uma ótima infraestrutura e oferece uma variedade de serviços aos seus hóspedes. Assim, o resort tem 6 restaurantes, 5 piscinas, bar, complexo esportivo, instalações de bem-estar, campo de golfe, academia, quadra de tênis e muito mais.

Mas ele ainda oferece uma variedade de programas de lazer para adultos e crianças, além de parquinho infantil. O resort também tem uma casa noturna para você curtir ainda mais a viagem.

12. Costão do Santinho Resort All Inclusive

Resort All Inclusive que fica localizado na Praia do Santinho, em Florianópolis.

Passar alguns bons-dias relaxando em Florianópolis, sem dúvida, é uma boa ideia. Desse modo, o Costão do Santinho Resort é uma boa dica de resort all inclusive para curtir a Praia do Santinho. E para ficar tudo ainda mais incrível, o resort é cercado pela mata nativa e sítios arqueológicos.

Assim, o resort tem academia, quadra de tênis, campo de golfe, estacionamento gratuito, SPA, bar e 8 piscinas. Mas ele também oferece uma variedade de atividades para os seus hóspedes que incluem atividades monitoradas, passeios no Morro das Aranhas, apresentações musicais, entre outras. E no local você pode desfrutar de 6 restaurantes com culinária japonesa, italiana e brasileira.

Veja também: Hotéis com jacuzzi no quarto incríveis.

13. Txai Resort

Resort localizado em meio a Mata Atlântica em Itacaré, Minas Gerais.

O Txai Resort é um lugar perfeito para quem quer relaxar em meio a natureza, por isso, não podia ficar de fora dessa lista de melhores resorts no Brasil. Desse modo, o resort que fica localizado em Itacaré tem 5 piscinas cercadas por coqueiros, SPA, restaurante, quadra de tênis, bar e estacionamento gratuito. 

As suas acomodações incluem bangalôs e suítes espaçosas, mas algumas ainda têm varanda com vista panorâmica para o mar e Mata Atlântica. No resort você pode fazer alguns passeios e se o período permitir visitar a praia na época da desova da tartaruga.

14. Nannai Muro Alto

Resort que fica localizado na Praia Muro Alto, Porto de Galinhas, Pernambuco.

Porto de Galinhas é um destino encantador para passar uma temporada bem especial. E o Nannai Muro Alto é um resort perfeito para quem quer relaxar em um lugar com boa infraestrutura e várias atividades.

Assim, o resort que fica à beira-mar oferece uma estrutura com piscina ao ar livre, sauna, SPA, restaurante, bar, estacionamento gratuito, quadra de tênis, academia e salão de jogos. Suas acomodações incluem chalés que oferecem piscina privativa e gazebo com vista para o jardim ou mar para você curtir ainda mais a hospedagem. 

Veja também: Pousada com hidro e vista panorâmica.

15. Rio Quente Resorts – Hotel Cristal

Hotel com acesso gratuito a parques aquáticos com águas termais em Rio Quente, Goiás.

Esse é um hotel novo e com uma infraestrutura incrível, localizado em Rio Quente, no Estado de Goiás. O Hotel Cristal oferece uma área de lazer maravilhosa com piscina ao ar livre, academia, quadra de tênis, SPA, sauna e clube infantil.

Ainda mais, os hóspedes do resort tem acesso gratuito a parques aquáticos da região, sendo eles o Hot Park, o Lazy River e o Parque das Fontes. Assim, além de toda a infraestrutura do hotel, você pode curtir os parques com piscinas, sauna e banhos termais. O Parque das Fontes também possui piscinas naturais.

O hotel ainda conta com uma linda decoração e paisagismo sustentável, além de ambientes amplos e aconchegantes. As diárias do hotel incluem café da manhã e almoço, sendo uma ótima opão de resorts no Brasil.

*Salve no Pinterest para ler depois

Melhores resorts do Brasil

Para ler em seguida: