Foz do Iguaçu é um destino incrível e com uma variedade de pontos turísticos que vão deixar a sua viagem inesquecível. Mas se você quer ter uma experiência ainda mais incrível, separamos dicas de resorts maravilhosos e com ótima infraestrutura para ficar em Foz do Iguaçu, no Paraná.

E para facilitar a sua escolha, selecionamos resorts em várias regiões de Foz do Iguaçu. E alguns ficam bem próximos de pontos turísticos incríveis, como o Parque Nacional do Iguaçu e Parque das Aves. Então, é só você escolher a hospedagem que mais tem a ver com o seu estilo de viagem e partiu para se divertir neste destino sensacional.

1. Eco Cataratas Resort by San Juan

#Resort localizado na Rodovia das Cataratas, Foz do Iguaçu, com ótima infraestrutura.

O Eco Cataratas Resort é uma opção incrível para se hospedar em Foz do Iguaçu, principalmente se você procura um resort e ele fica a aproximadamente 4 km da entrada do Parque Nacional do Iguaçu. O resort tem arquitetura inspirada na Cultura Tupi e Guarani, e possui ótima infraestrutura e uma variedade de serviços. Desse modo, ele tem 3 piscinas, restaurante, bar, SPA, academia, espaço coworking e muito mais.

Mas o resort ainda tem vista para a natureza e oferece recreação infantil e para adultos, aluguel de carro e café da manhã. Ele possui quarto duplo, triplo e quádruplo. Ao se hospedar no local, recomendamos que você alugue um carro para se locomover na cidade e conhecer os atrativos turísticos.

2. Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort

#Resort em Foz do Iguaçu, Paraná, localizado a 12 km do Parque Nacional Iguaçu.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort fica em meio a natureza e oferece uma ótima infraestrutura para lazer. Desse modo, a hospedagem conta com 2 piscinas, quadra de tênis, academia, clube infantil, SPA, além de restaurante e bar que servem culinária local e internacional.

Seus quartos, que têm vista para o jardim ou piscina, são equipados com ar condicionado, TV, telefone e muito mais. Algumas suítes ainda possuem mini bar, mas se você preferir pode se hospedar na Suíte do Cebolinha e na Suíte da Mônica com decoração especial.

3. Mabu Thermas Grand Resort

#Resort em Foz do Iguaçu, Paraná, com praia artificial e outras comodidades.

Resorts em Foz do Iguaçu
Mabu Thermas Grand Resort | Foto: divulgação booking.com

O Mabu Thermas Grand Resort é mais uma opção incrível de resorts em Foz do Iguaçu para você ficar durante a viagem. E o resort tem uma ótima infraestrutura com uma praia artificial para você curtir ainda mais a viagem, já que Foz do Iguaçu não tem praia. Mas o resort também oferece restaurante, SPA, jardim, estacionamento privativo, piscina ao ar livre e bar.

Os quartos do Mabu Thermas possuem ar-condicionado, TV, frigobar, mesa de trabalho e banheiro com secador de cabelo. Mas ele ainda tem banheira de hidromassagem, sauna, terraço ao ar livre, parque aquático infantil e muito mais atividades recreativas.

4. Recanto Cataratas – Thermas, Resort e Convention

#Resort com parque aquático e piscinas termais, além de ótima infraestrutura em Foz do Iguaçu.

Recanto Cataratas Thermas Resort é uma hospedagem perfeita para quem quer relaxar durante a viagem, pois ele possui um parque aquático com piscinas termais, pista de boliche, bar, restaurante, casa noturna, parquinho infantil, quadra de esportes e muito mais para você curtir a sua estadia.

Os quartos têm ar-condicionado, TV, frigobar e mesa. Mas o resort ainda oferece café da manhã, além de estacionamento e Wi fi gratuitos. A hospedagem tem quartos duplos, triplos e quádruplos, sendo que algumas suítes tem banheira de hidromassagem.

5. Wish Foz do Iguaçu

#Resort em Foz do Iguaçu, Paraná, que fica a 3 km da entrada do Parque Nacional do Iguaçu.

O Wish Foz do Iguaçu é um premiado resort que fica a 3 km da entrada do Parque Nacional de Iguaçu. Desse modo, o resort oferece em sua propriedade piscinas ao ar livre, restaurante, balção de turismo, banheira de hidromassagem, academia, sauna e clube infantil para entreter as crianças.

Seus quartos têm decoração elegante e dispõem de móveis em madeira, ar-condicionado, TV e frigobar, sendo que algumas unidades ainda têm janelas panorâmicas e vista do jardim. Mas se você vai viajar com seu animalzinho de estimação, o resort aceita pets.

*Salve no Pinterest para ler depois

Melhores resorts em Foz do Iguaçu

Para ler em seguida: