Mendoza é a capital do vinho na Argentina, assim a província é um dos destinos mais procurados pelos amantes de vinhos e de lindas paisagens. E para ter uma experiência ainda mais especial em Mendoza, nada melhor do que se hospedar em um hotel vinícola e poder acordar com o sol iluminando os vinhedos e apreciar o lindo entardecer na Cordilheira dos Andes de dentro do seu quarto.

Por isso, os hotéis vinícolas são uma ótima escolha de hospedagem para quem quer relaxar e curtir a natureza e suas belas paisagens. Então, se você está a procura de um hotel vinícola para se hospedar em Mendoza com muito luxo e conforto, separamos as melhores opções e que oferecem uma experiência única.

Dica: grande parte dos hotéis vinícolas de Mendoza ficam na área rural da província. Portanto, alugar um carro ou contratar um transfer para se locomover é uma ótima opção para quem vai se hospedar nesses hotéis vinícolas.

Hotel vinícola em Mendoza

Então agora vamos conferir as nossas melhores dicas de hotéis vinícolas para se hospedar em Mendoza, na Argentina. Separamos somente os hotéis que oferecem uma experiência única no destino.

1 – Casa de Uco Vineyards and Wine Resort

Esse é um hotel bem exclusivo que oferece uma experiência única para os seus hóspedes com muito luxo, conforto e uma vista espetacular para as vinícolas. A Casa de Uco Vuneyards and Wine Resort fica localizada em uma vinícola no Valle de Uco, uma região de Mendoza com vinícolas incríveis e uma paisagem espetacular.

Assim, o hotel possui ambientes modernos, bem iluminados e uma linda decoração, que parece ter saído direto do Pinterest. Ainda mais, o local tem piscina ao ar livre com uma linda vista, SPA, passeios a cavalo gratuito, café da manhã, restaurante, academia, bicicletas gratuitas, visita a vinícola do hotel, entre outras comodidades. E o melhor e que todos os quartos do hotel contam com uma linda vista para as Cordilheiras.

Veja também: O que fazer em Mendoza, na Argentina.

2 – Tupungato Divino

Esse charmoso hotel vinícola fica em Tupungato, em Mendoza. Assim, o Tupungato Divino é cercado por vinhedos e oferece uma vista magnífica para a Cordilheira dos Andes, onde você vai ter uma experiência única durante a viagem.

O hotel oferece acomodações amplas e ambientes aconchegantes com uma linda decoração rústica. Os quartos do hotel possuem uma bela vista para os vinhedos e para os Andes, onde é possível apreciar o entardecer, admirar as noites de lua cheia e se encantar com o lindo amanhecer. Ainda mais, o hotel conta com restaurante, piscina e oferece um delicioso café da manhã.

3 – Hotel De Cielo

Localizado no Valle de Uco, essa é mais uma opção incrível de hotel para se hospedar com muito luxo em Mendoza. Assim como os demais hotéis citados, o Hotel De Cielo oferece uma vista perfeita para os vinhedo e a Cordilheira dos Andes. Contudo, ele também oferece espaços aconchegantes e bem decorados, além de comodidades, como café da manhã, piscina, bar, restaurante e lareira.

Os quartos do hotel são amplos e aconchegantes, e contam com uma bela vista para a Cordilheira. Mas ele ainda tem quartos para até 4 pessoas, sendo uma boa opção para quem vai fazer uma viagem em família ou amigos.

Veja também: Passeios em Mendoza – 8 dicas imperdíveis na capital do Vinho.

4 – The Vines Resort & Spa

Hotel Vinícola em Mendoza

Esse é sem dúvida um dos hotéis mais incríveis de Mendoza. Portanto, se você procura um lugar para relaxar com muito conforto, luxo e privacidade, esse hotel é perfeito para você.

O The Vines Resort e SPA, que fica aos pés da Cordilheira dos Andes, conta com uma bela vista para as montanhas e para as vinícolas, e oferece comodidades como piscina, restaurante, bar, SPA e café da manhã. O local conta com uma decoração elegante e móveis incríveis, além de espaços amplos e confortáveis.

Ele também oferece opções de vila para até 4 pessoas, sendo uma boa escolha tanto para casais como para quem vai viajar em grupo. As vilas possuem lareira e terraço.

 5 – Diplomatic Hotel 

Essa é uma boa opção para quem quer hospedar no Centro de Mendoza, mas sem abrir mão do luxo e conforto. O Diplomatic Hotel é um hotel 5 estrelas, localizado próximo a Plaza da Independência, no Centro de Mendoza.

Assim, o hotel conta com piscina, academia, serviço de quarto, SPA, restaurante, bar e café da manhã. Contudo, no local você ainda vai encontrar ambientes amplos e decoração elegante com luxuosos móveis franceses. Mas a hospedagem também oferece opções de quartos para até 3 pessoas com vista para as montanhas ou para a cidade.

Gostou das dicas de hotéis? Então agora é só reservar o seu hotel vinícola preferido e curtir Mendoza com muito conforto em uma hospedagem incrível.

*Salve no Pinterest para ler depois

Hotel Vinícola em Mendoza

Para ler em seguida: