Localizada no litoral norte de São Paulo, Ubatuba é um destino surpreendente. A cidade, que conta com aproximadamente 100 km de litoral e a maior parte do seu território é coberto pela Mata Atlântica, também é um destino com a vida noturna bem animada. Então, opções de o que fazer a noite não vão faltar em seu roteiro de Ubatuba.

Não é à toa que durante os finais de semana e feriados, Ubatuba recebe muitos turistas. Mas a animação e badalação na cidade também é bem intensa durante o verão. Contudo, independente da data de sua viagem, você vai encontrar uma vida noturna bem animada na cidade.

Então, para você organizar a sua viagem para Ubatuba e fazer um roteiro bem interessante, separamos atrações incríveis para curtir a noite com dicas de bares, baladas e até passeios mais relax.

Veja também: Melhores praias de Ubatuba (SP).

Onde curtir a vida noturna de Ubatuba?

O QUE FAZER EM UBATUBA À NOITE
Galeria Terra de Santa Cruz – Ubatuba

Ubatuba tem bares bem animados para você curtir o momento com bons drinks e petiscos. Mas se você gosta de se jogar na night e curtir uma boa balada, também vai encontrar opções incríveis para se acabar dançando a noite toda.

E para o viajante que procura programas mais lights para curtir a noite, a cidade tem restaurantes incríveis e passeios bem interessantes para fazer.

Confira a nossa lista de o que fazer em Ubatuba à noite com dicas de bares e baladas. Mas ao final, você pode conferir alguns passeios bem legais para fazer a noite na cidade.

  • Club 180° Ubatuba
  • Village Club
  • Morro da Prainha
  • Hou Beach Club
  • Sullivan Bar e Cervejaria
  • Anchieta Café
  • Blues On The Rock
  • Brewcicleta 
  • Feira de Artesanato
  • Rua Guarani

O que fazer em Ubatuba à noite – Baladas

Baladas em Ubatuba
Fotot: Gerrie van der Walt via Unsplash

1. Clube 180º Ubatuba

Como amamos uma noite bem agitada e badalada com muita música e diversão, vamos começar nossas dicas com as baladas de Ubatuba. 

Booking.com

E a nossa primeira dica para curtir a vida noturna na cidade é o Clube 180º Ubatuba, que fica em uma antiga mansão da família Matarazzo. A casa noturna fica localizada no Centro de Ubatuba, na Prainha do Matarazzo, e é uma das baladas mais procuradas na cidade.

O Clube 180º, que fica em um terreno cercado pela Mata Atlântica com vista para o mar, tem uma ótima infraestrutura. Desse modo, a casa noturna conta com palco para shows, bares, pista de dança, pizzaria e loja.

Endereço: Estrada da Coaquira, 535, Ubatuba/SP.

2. Village Club

Outra opção de balada para curtir em Ubatuba é o Village Club que fica localizado na Rua Guarani, uma das ruas mais badaladas do Centro da cidade. O Village Club foi inaugurado em 2019, no local onde funcionava a antiga Estância Litoral.

Com um pegada diferente da antiga casa de shows, o Village Club tem como principais estilos musicais funk e black music. Mas a casa de shows ainda promove festas temáticas, principalmente na alta temporada, finais de semana e feriados.

Endereço: Rua Guarani, 245, Centro, Ubatuba/SP.

3. Morro da Prainha

E mais uma opção de balada para curtir é a Morro da Prainha, que fica em Perequê-Açu, próximo ao Clube 180º, que também está nessa lista de o que fazer à noite em Ubatuba. 

A casa de shows Morro da Prainha tem uma ótima infraestrutura. O local oferece shows de artistas renomados, mas também festas temáticas. Então, ela é uma ótima opção para quem curte pagode, sertanejo e outros estilos musicais.

Endereço: Rua Cuaquira, 193, Perequê-Açu, Ubatuba/SP

4. Hou Beach Club

E a nossa última dica de balada é o Hou Beach Club, que fica localizado na Praia Vermelha do Norte. Na atração, que fica de frente para o mar, você pode curtir uma festa bem legal com muita badalação, mas ao final ainda ver o nascer do sol.

Contudo, o beach club faz apenas eventos em datas específicas. E eles acontecem principalmente em alta temporada, finais de semana e feriados quando a cidade recebe mais turistas.

Então, se você vai fazer uma viagem para Ubatuba, confira no site da Hou Beach Club se tem algum evento programado.

Endereço: Rodovia Governador Mário Covas, km 40 – Praia Vermelha do Norte – Ubatuba/SP.

O que fazer em Ubatuba à noite – Bares

O QUE FAZER EM UBATUBA À NOITE
Photo by Elevate on Unsplash

5. Sullivan Bar e Cervejaria

Mas se você quer curtir um barzinho em Ubatuba também vai encontrar opções incríveis e que valem muito a pena. Desse modo, o Sullivan Bar e Cervejaria fica localizado na Rua Guarani, em frente ao Aquário de Ubatuba e conta com uma variedade de cervejas.

O Sullivan tem mais de 100 rótulos de cervejas do mundo inteiro. Mas você ainda pode combinar tudo isso com os petiscos que o bar oferece.

Endereço: Rua Guarani, 828, Centro, Ubatuba/SP.

6. Anchieta Bar

E mais uma opção incrível para curtir a noite em Ubatuba é o Anchieta Bar, que é um mix de bar, baladinha, restaurante e sushi bar. Então, para quem gosta de lugares com essa pegada, não pode deixar de curtir uma noite no local.

Localizado em Itaguá, próximo a Rua Guarani, o bar tem um ambiente acolhedor com palco para músicas ao vivo, sempre com diferentes estilos musicais.

Endereço: Rua Tamoios, s/n, Itaguá, Ubatuba/SP.

7. Blues On The Rock

O Blues On The Rock tem ambiente aconchegante com música ao vivo, sendo uma opção incrível para curtir a vida noturna em Ubatuba.

O bar também toca diferentes estilos musicais como MPB, rock e muitos outros. Mas no local você ainda pode aproveitar bons drinks, cervejas e petiscos.

Endereço: Av. Prof. Chico Santos, 17 – Itaguá – Ubatuba/SP.

8. Brewcicleta 

E mais um bar para curtir a noite em Ubatuba é  Brewcicleta, que fica localizada em Itaguá. O bar tem um rótulo perfeito de cervejas e chopps para você degustar.

No Brewcicleta, que é bem queridinho na cidade, você pode provar cervejas locais, nacionais e importadas. E tudo isso com muita animação, já que ele ainda tem música ao vivo. 

Endereço: Rua Guaicurus, 265 loja 2, Itaguá, Ubatuba/SP.

O que fazer em Ubatuba à noite – Passeios

9. Feira de Artesanato de Ubatuba

E para quem procura passeios mais relax para curtir a noite em Ubatuba, pode conhecer a Feira de Artesanato ou Feira Hippie, como também é conhecida.

A Feira de Artesanato fica na orla da Praia do Cruzeiro, Centro de Ubatuba, sendo um passeio bem interessante para fazer a noite. Desse modo, a feira oferece uma variedade de produtos como roupas, objetos de decoração, lembrancinhas e muito mais para os visitantes.

Ao lado da Feirinha de Ubatuba ficam alguns food trucks, que oferecem uma variedade de lanches. Mas próximo a feira você também vai encontrar outros estabelecimentos como restaurantes, pizzarias, sorveterias e muito mais.

Veja também: Melhores pousadas em Ubatuba (SP).

10. Rua Guarani

Outro lugar para fazer um passeio bem descontraído é a Rua Guarani, umas das ruas mais movimentadas no Centro de Ubatuba. Aliás, alguns dos bares e baladas que citamos acima ficam nesta rua.

A Rua Guarani fica bem movimentada durante a noite, e o motivo, é porque ela é um charme e tem uma variedade de estabelecimentos. Desse modo, no local você vai encontrar lojas de roupas, sorveterias, bares, restaurantes, cafés e muito mais. E todos os estabelecimentos ficam abertos até mais tarde.

Ainda na Rua Guarani fica a Vila Guarani e Galeria Terra de Santa Cruz, que corta a rua até a Orla da praia. A Vila Guarani é um espaço bem charmoso com uma variedade de estabelecimentos para você curtir a sua noite.

Dicas para curtir a noite em Ubatuba

Para quem quer curtir a vida noturna em Ubatuba, vale caminhar pela Rua Guarani e Orla da Praia do Itaguá para escolher um bom barzinho ou restaurante. Nestes dois lugares ficam muitos bares e restaurantes de Ubatuba. Então é só escolher a opção que mais tem a ver com você e partir para a diversão.

*Salve no Pinterest para ler depois

o que fazer em Ubatub à noite

Para ler em seguida: