Campos do Jordão é uma cidade super charmosa e muito procurada por turistas. Com uma culinária de dar água na boca, pontos turísticos incríveis (veja 10 pontos turísticos de Campos do Jordão imperdíveis) e um climinha frio maravilhoso típico da região serrana de São Paulo, o destino combina com uma hospedagem bem aconchegante e charmosa. E a boa notícia é que, além de ótimos hotéis e pousadas, em Campos do Jordão você vai encontrar chalés incríveis.

Veja também: 4 cidades próximas a Campos do Jordão incríveis para conhecer.

Dicas de chalés em Campos do Jordão

Então, se você vai fazer uma viagem para Campos do Jordão e quer ficar em um chalé, separamos as melhores opções para se hospedar na cidade. Nesta lista tem chalés onde você pode curtir a natureza e relaxar muito, mas também tem opções para quem quer ficar próximo a Vila Capivari.

1. Chalés da Mantiqueira

Lindo chalé em Campos do Jordão com vista para a natureza.

Os Chalés da Mantiqueira ficam localizados a aproximadamente 2,7 km de Capivari. Cercados pela natureza, os chalés são boas opções para quem quer relaxar em um lugar calmo e silencioso em Campos dos Jordão.

Assim, os chalés são aconchegantes, espaçosos e com decoração rústica. Ainda mais, as acomodações contam com varanda, jardim e churrasqueira. Mas eles têm capacidade para duas pessoas, sendo uma ótima opção para viagem a dois.

2. Chalés Mouton Blanc Campos do Jordão

Chalé em Campos do Jordão ideal para relaxar e com bom custo/benefício.

O Mouton Blanc fica a aproximadamente 5 km de Capivari. Os chalés também são ideais para quem quer descansar, relaxar e curtir o silêncio, pois eles ficam meio afastados do centro comercial e da agitação de Campos do Jordão.

Assim, os chalés tem ambientes amplos, cozinha compacta e uma varanda com vista para a cidade. No local você vai encontrar opções de chalés com capacidade para 2 até 7 pessoas, sendo uma ótima escolha para viagem em grupo ou casal.

Veja também: Como chegar em Campos do Jordão.

3. Vale do Lajeado Chalés

Chalé em Campos do Jordão com lareira e uma linda vista para a natureza.

O Vale do Lajeado Chalés fica a aproximadamente 6 km de Capivari, sendo uma opção mais afastada do centro turístico de Campos do Jordão. Os chalés são ideais para quem quer relaxar, pois eles são cercados pela natureza e tem uma linda vista com muito verde.

Mas a propriedade ainda possui chalés com capacidade para até 11 hóspedes e aceita pets. Portanto é uma boa opção para viagens em casal ou grupos grandes.

4. Chalé Com Vista Privilegiada em Campos do Jordão

Chalé em Campos do Jordão com piscina privativa e vista para as montanhas.

Localizado a aproximadamente 7 km de Capivari, este chalé é uma boa opção para quem procura um lugar incrível, aconchegante e sossegado para ficar em Campos do Jordão.

Além de lindo, o chalé possui uma vista incrível para as montanhas, onde você pode curtir ainda mais as belas paisagens do destino. Mas ele ainda conta com piscina privativa ao ar livre, varanda, jardim, churrasqueira e oferece buffet de café da manhã. Com decoração elegante e ambientes aconchegantes, o chalé é uma ótima opção para viagem a dois.

5. Vila Báltica Chalés

Chalé em Campos do Jordão aconchegante e perto da Vila Capivari.

Localizado a aproximadamente 3 km da Vila Capivari, o Vila Báltica Chalés é uma ótima opção para quem quer se hospedar na região central de Campos do Jordão. Aliás, essa é uma região bem interessante para quem não está de carro ou quer ficar perto da agitação da cidade.

Os chalés possuem ambientes aconchegantes e bem decorados. Ainda mais, eles são bem equipados com área de estar, TV, cozinha compacta com área para refeições, micro-ondas, geladeira, torradeira e cafeteira.

6. Chalé dos Tucanos

Chalé em Campos do Jordão aconchegante e em contato com a natureza.

Por fim, nossa última dica é um chalé que fica a aproximadamente 4 km de Capivari. Assim, o aconchegante Chalé dos Tucanos é cercado de muito verde, sendo uma boa opção para relaxar e curtir um pouco da natureza. Ainda mais, o local tem decoração rústica e vista para as montanhas.

Desse modo, os chalés acomodam até 6 hóspedes e contam com uma mini cozinha (sem fogão) e terraço ao ar livre. Mas no local ainda é possível alugar bicicletas.

Ainda não decidiu onde ficar em Campos do Jordão? Então veja nossas melhores dicas de hospedagens para curtir a cidade com muito conforto

*Salve no Pinterest para ler depois

CHALÉS EM CAMPOS DO JORDÃO

Para ler em seguida: