São Paulo é um estado lindo e com uma variedade de destinos para conhecer. Mas o interior do estado também reserva uma variedade de cidades ideais para quem quer relaxar. E se você está procurando uma hospedagem bem especial para ficar no interior de São Paulo, separamos uma lista com várias opções de resort.

Nessa lista, você vai encontrar resorts em muitas regiões de São Paulo. Então, é só escolher a sua cidade preferida e embarcar nessa aventura. E para facilitar a sua busca por uma hospedagem ideal também trouxemos o que cada resort oferece aos seus hóspedes.

1 – Mavsa Resort

Resort all inclusive com boa infraestrutura para adultos e crianças, localizado em Cesário Lange, no interior de São Paulo (SP).

Esse resort all inclusive possui uma ótima infraestrutura com espaços de lazer incríveis. Assim, no local você vai encontrar centro de SPA, banheira de hidromassagem, piscinas, bar, restaurante, área de jogos e estacionamento.

Além disso, o Mavsa Resort conta com acomodações espaçosas, aconchegantes e bem equipadas. Mas o resort ainda oferece atividades de recreação infantil para os pequenos se divertirem.

Veja também: Hotéis fazenda em São Paulo para curtir a natureza.

2 – Bourbon Atibaia Resort 

Resort all inclusive localizado em Atibaia, no interior de São Paulo (SP).

O Bourbon Atibaia Resort possui boa infraestrutura com acomodações amplas e bem equipadas. Mas vale lembrar que esse é um resort para não fumantes. Assim, o resort possui piscinas, SPA, área de lazer, área para esportes, campo de futebol, quadras de vôlei, quadras de tênis, bares e restaurantes.

Além disso, o resort conta com o serviço all inclusive com café da manhã, almoço e jantar, inclusos na diária. Contudo, o resort também tem área de recreação e lazer para crianças, sendo uma ótima opção para quem vai viajar com os pequenos.

3 – Recanto Alvorada Eco Resort 

Resort 4 estrelas com muitas atividades ao ar livre, localizado em Brotas, no interior de São Paulo.

O Recanto Alvorada Eco Resort é perfeito para quem quer relaxar e curtir a natureza. Assim, o resort oferece muitas atividades de lazer ao ar livre, como tirolesa, caiaque, passeios a cavalo, pedalinho, arco e flecha, entre outros. Ainda mais, o resort conta com quadras de futebol, tênis, mini fazenda, academia, piscinas, bar e restaurante.

As acomodações da hospedagem são bem equipadas e amplas, e ainda contam com varanda e lareira. E para quem vai viajar com crianças, o resort possui um parquinho infantil com esquipe de entretenimento para divertir os pequenos.

Veja também: 6 chalés românticos no interior de São Paulo.

4 – Grand Resort Serra Negra 

Resort charmoso com sistema all inclusive, localizado na área montanhosa de Serra Negra, no interior de São Paulo.

O Grand Resort Serra Negra possui acomodações amplas, bem decoradas, aconchegantes e com vista para as montanhas de Serra Negra. Ainda mais, o local conta com uma boa infraestrutura para lazer com piscina aquecida ao ar livre, piscina aquecida coberta, quadra de tênis, campo de futebol, salão de jogos, academia, sauna, restaurantes, bares e playground.

Mas o resort também oferece o serviço all inclusive. Assim, o café da manhã, almoço e jantar estão inclusos na diária. Além disso, o edifício do resort é super charmoso e as áreas de lazer são incríveis.

5 – Barretos Country Thermas Resort 

Resort com muitas atividades de lazer, localizada em Barretos, no interior de São Paulo.

O Barretos Country Thermas Resort é uma opção para quem gosta de atividades ao ar livre. Assim, o resort conta com ótima infraestrutura e várias opções de lazer ao ar livre, como passeios a cavalo, pescaria, mini fazenda e parque aquático.

Mas o resort ainda é all inclusive e conta com acomodações amplas, restaurante e bar.

Veja também: Resorts all inclussive no Brasil – 12 opções incríveis para ficar.

6 – Royal Palm Plaza Resort 

Resort all inclusive com acomodações 5 estrelas, localizado em Campinas (SP).

Resort no interior de São Paulo - SP
Royal Palm Plaza Resort | Foto: divulgação booking.com

O Royal Palm Plaza Resort possui acomodações mais luxuosas e uma excelente infraestrutura para lazer. Assim, o local, que conta com uma decoração elegante e ambientes espaçosos, possui piscina ao ar livre, piscina aquecida, quadras de tênis, academia, salão de jogos, banheira de hidromassagem, sauna, bares e restaurantes.

Ainda mais, os quartos do resort são bem equipados com canais a cabo, cofre, frigobar, mesa de trabalho e secador.

7 – Blue Tree Thermas de Lins

Um resort com muitas atividades de lazer, localizado em Lins, no interior de São Paulo (SP).

Esse resort localizado em Lins possui uma ótima infraestrutura com piscinas incríveis. No Blue Tree Thermas de Lins você vai encontrar piscinas de água quente, quadra de tênis, academia, playground, estacionamento, SPA, bar e restaurante.

Além disso, o resort também oferece várias atividades de lazer para adultos e crianças, como pedalinho, pescaria, passeio de bicicleta e mais. Mas ele ainda oferece diárias com pensão completa e possui ambientes amplos, belos jardins e quartos bem equipados.

Veja também: 5 hotéis com piscina privativa em São Paulo.

8 – Tauá Hotel & Convention Atibaia 

Hotel com pensão completa e parque aquático em Atibaia, no interior de São Paulo.

O Tauá Hotel & Convention Atibaia fica localizado em Atibaia (SP) e possui um amplo parque aquático com diversas piscinas, tobogã, boias e muito mais.

Mas o hotel também oferece muitas atividades de lazer como arco e flecha, campo de futebol, circo, quadra de tênis e arvorismo. Contudo, ele ainda possui diversas atividades e ambientes específicos para as crianças se divertirem.

Assim, o hotel que oferece diárias com pensão completa conta com restaurante, bar, academia, SPA e estacionamento, além de quartos amplos e bem decorados.

Veja também: Lugares charmosos perto de São Paulo.

*Salve no Pinterest para ler depois

Resort no interior de São Paulo - SP

Para ler em seguida: