Fazer uma viagem e ficar em um resort para relaxar é sempre maravilhoso, mas tudo fica ainda melhor quando ele tem todos os serviços all inclusive. E se você quer fazer uma viagem para relaxar e curtir bons momentos em uma ótima hospedagem, separamos 12  resorts all inclusive no Brasil incríveis para ficar.

Nesta lista, você vai encontrar resorts em várias regiões do Brasil. Então basta escolher a região que você quer conhecer e partir para a aventura de ficar em uma hospedagem maravilhosa. Mas também trouxemos algumas comodidades que os resorts oferecem aos seus hóspedes. Assim, você pode escolher a hospedagem de acordo com o que procura. 

Então, confira agora a nossa lista com os 12 melhores resorts all inclusive no Brasil.

1. Transamerica Comandatuba 

Resort all inclusive com ótima infraestrutura, localizado na Ilha de Comandatuba, Bahia.

Se você quer explorar a bela região da Bahia, o Transamerica Comandatuba é uma ótima opção de resorts all inclusive no Brasil. Assim, o resort all inclusive oferece uma variedade de serviços e fica em uma área bem preservada com muita fauna e flora, no município de Una. 

No resort, você pode curtir esportes aquáticos como stand up paddle, wake board, caiaque, esqui aquático e muito mais. Mas nele você também pode praticar golfe, tênis, arco e flecha, além de fazer tours ecológicos na ilha.

Além disso, o resort tem 6 restaurantes temáticos, 5 bares, um restaurante para crianças, SPA, piscina, praia privativa e muitas outras comodidades imperdíveis. E ao se hospedar no resort você pode escolher apartamentos, bangalôs e suítes. Mas ele ainda tem um aeroporto próprio com capacidade para receber aviões grandes e com uma estrutura para voos privativos e comerciais.

2. Summerville Resort

Resort all inclusive que fica localizado em Porto de Galinhas, na Praia do Muro Alto.

O Summerville Resort é outra opção all inclusive incrível para se hospedar. Localizado em Porto de Galinhas, o resort tem uma ótima infraestrutura e oferece uma variedade de serviços que vão deixar a sua estadia ainda mais incrível.

Desse modo, o resort oferece uma estrutura com quadra de tênis, academia, estacionamento gratuito, campo de golfe, piscina ao ar livre e sauna. Mas ele ainda tem um bar e um restaurante, o Restaurante Sete Mares. E ao se hospedar no resort você pode escolher entre suítes, bangalôs e apartamentos. 

3. Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas

Resort all inclusive que fica localizado em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Quer conhecer a região de Minas Gerais? Então, o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas é uma opção perfeita para você. Localizado em Poços de Caldas, o resort tem uma ótima infraestrutura e fica em um parque aquático, o Parque Walter World.

Assim, o resort all inclusive tem piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, sauna, lounge compartilhado, restaurante, bar, sala para reuniões, academia, salão de jogos, SPA e muito mais. E ele ainda tem equipe de entretenimento. 

4. Salinas Maceio All Inclusive Resort

Resort all inclusive que fica localizado na Praia de Ipioca, em Maceió.

Se você quer conhecer e descansar em Maceió, o Salinas Maceió All Inclusive Resort é uma opção perfeita. O resort da rede Salinas tem uma ótima infraestrutura e oferece uma variedade de serviços aos seus hóspedes.

Localizado na Praia de Ipioca, o resort tem uma estrutura com SPA, parquinho infantil, piscina, academia, salão de jogos, restaurante e estacionamento gratuito. Suas acomodações incluem quartos e suítes. Mas no local você ainda pode curtir a praia, que fica a 250 metros do resort.

5. Japaratinga Lounge Resort

Resort all inclusive que fica localizado no Centro da Costa dos Corais, em Alagoas.

RESORTS ALL INCLUSIVE NO BRASIL
Japaratinga Lounge Resort | Foto: divulgação booking.com

O Japaratinga Lounge Resort fica localizado em Japaratinga em uma área pouco explorada, sendo uma hospedagem ideal para relaxar. Desse modo, o resort que fica em meio a natureza tem uma área externa com piscinas e fica a 10 km de Maragogi.

Mas no resort você ainda vai encontrar restaurantes, bar, hidroginástica, academia, salão de jogos, parque infantil, estacionamento gratuito e muito mais comodidades. E ao se hospedar no resort, você pode escolher apartamentos, quartos ou suítes.

6. Vila Galé Eco Resort Angra

Resort all inclusive, localizado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Quer desfrutar das belas praias do Rio de Janeiro? Então, o Vila Galé Eco Resort Angra é a opção perfeita para você. Localizado em Angra dos Reis, o resort tem uma bela decoração e vista para a Praia do Tanguá.

Assim, o resort oferece uma estrutura com piscina, SPA, 3 bares e 5 restaurantes com diferentes culinárias. Mas no resort, que fica a 7 km de Angra dos Reis, você também pode fazer trilhas na Mata Atlântica e praticar esportes aquáticos. E suas acomodações incluem quartos, suítes e apartamentos.

7. Ocean Palace All Inclusive Premium

Resort all inclusive que fica localizado na Praia de Ponta Negra, em Natal.

O Ocean Palace All Inclusive Premium é um resort à beira-mar que possui ótima infraestrutura. Desse modo, ele tem 14 piscinas, 5 restaurantes com diferentes culinárias, SPA, academia, quadra de tênis, salão de jogos e muito mais.

Além da estrutura do resort, você pode curtir a Praia da Ponta Negra. Mas ele ainda oferece uma variedade de atividades esportivas, massagens e banheira de hidromassagem. Ele também conta com uma variedade de acomodações que incluem bangalôs, suítes e quartos.

8. Vila Galé Resort Touros

Resort all inclusive que oferece diversas culinárias, localizado em Touros, Rio Grande do Norte.

O Vila Galé Resort Touros é uma resort com opção all inclusive, que fica localizado em Touros e oferece uma ótima infraestrutura. Assim, o resort fica em uma fazenda e tem 7 restaurantes com culinária brasileira, portuguesa, italiana e mediterrânea.

Mas ele ainda oferece estacionamento gratuito, piscinas, academia, bar, lounges compartilhados, jardins, quadra de tênis, salão de jogos e opções de lazer à noite. E suas acomodações incluem apartamentos e suítes. 

9. Costão do Santinho Resort All Inclusive

Resort All Inclusive, localizado na Praia do Santinho, em Florianópolis.

Passar alguns bons-dias relaxando em Florianópolis, sem dúvida, é uma boa ideia. O Costão do Santinho Resort é uma boa dica de resort all inclusive para curtir a Praia do Santinho. E para ficar tudo ainda mais incrível, o resort é cercado pela mata nativa e sítios arqueológicos.

Assim, o resort tem uma ótima infraestrutura com academia, quadra de tênis, campo de golfe, estacionamento gratuito, SPA, bar e 8 piscinas. Mas ele também oferece uma variedade de atividades para os seus hóspedes que incluem atividades monitoradas, passeios no Morro das Aranhas, apresentações musicais, entre outras. E no local você pode desfrutar de 6 restaurantes com culinária japonesa, italiana e brasileira.

10. Vila Galé Eco Resort do Cabo

Resort all Inclusive, localizado em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.

Localizado em Cabo de Santo Agostinho, o Vila Galé Eco Resort do Cabo fica em uma praia maravilhosa e oferece ótima infraestrutura para os seus hóspedes. Assim, o resort tem academia, quadra de tênis, salão de jogos, piscina e bar.

Mas para a sua comodidade, a hospedagem ainda oferece acomodações luxuosas e você pode aproveitar o SPA com massagens, banheira de hidromassagem e sauna. Contudo, o resort também tem 4 restaurantes com culinária brasileira, italiana, portuguesa e mediterrânea. 

11. La Torre Resort All Inclusive

Resort all inclusive que fica de frente para a Praia de Mutá, em Porto Seguro.

O La Torre Resort All Inclusive fica localizado em Porto Seguro e oferece uma variedade de serviços e comodidades, sendo uma opção incrível de resorts all inclusive para você curtir o Brasil. Desse modo, o resort oferece uma estrutura com 6 piscinas, banheira de hidromassagem, sauna, academia, quadra de tênis, salão de jogos e SPA.

Ele também tem um quiosque para você relaxar enquanto curte a Praia de Mutá. Mas o resort ainda oferece 2 restaurantes, salão de beleza e serviço de concierge. E no local você pode praticar escalada, entre outras atividades. 

12. Iberostar Bahia

Resort all inclusive que fica localizado na Praia do Forte, na Bahia.

O Iberostar Bahia é um resort muito procurado na Praia do Forte, pois ele possui uma ótima infraestrutura e oferece uma variedade de serviços aos seus hóspedes. Assim, o resort tem 6 restaurantes, 5 piscinas, bar, complexo esportivo, instalações de bem-estar, campo de golfe, academia, quadra de tênis e muito mais.

Mas ele ainda oferece uma variedade de programas de lazer para adultos e crianças, além de parquinho infantil. O resort também tem uma casa noturna para você curtir ainda mais a viagem.

*Salve no Pinterest para ler depois

RESORTS ALL INCLUSIVE NO BRASIL

Para ler em seguida: