Se você está procurando um bom hotel na Capital do Chile e com vista para a Cordilheira dos Andes, separamos algumas dicas de hotéis que vão deixar a sua viagem para Santiago ainda mais incrível.

É claro que as opções de onde ficar em Santiago são muitas, então bons hotéis não faltam na Capital Chilena. Mas se você é um pouquinho mais exigente e não quer abrir mão de apreciar a linda vista da Cordilheira dos Andes durante a sua estadia, Santiago tem ótimos hotéis que oferecem uma vista incrível.

Veja também: O que fazer em Santiago do Chile.

Hotel com vista para a Cordilheira dos Andes em Santiago

Então, veja as nossas dicas de hotéis para ficar em Santiago com uma vista maravilhosa para a Cordilheira dos Andes e que oferecem um ótimo serviço aos hóspedes.

1 – Sheraton Santiago Hotel

Hotel 5 estrelas com acomodações luxuosas e com vista para a Cordilheira dos Andes, localizado no bairro Providencia em Santiago.

O Sheraton Santiago é um luxuoso hotel 5 estrelas, que oferece acomodações amplas e confortáveis. Mas ele ainda tem uma vista deslumbrante para a cidade de Santiago e a Cordilheira dos Andes.

Além da incrível vista que você tem do local, o hotel tem uma piscina ao ar livre que também possui uma bela vista. Assim, o hotel que tem uma decoração elegante ainda conta com um premiado restaurante, bar, academia e oferece serviço de quarto.

Veja também: Câmbio em Santiago (veja qual moeda levar e principais casas de câmbio).

2 – Santiago Marriott Hotel

Hotel 5 estrelas, localizado no bairro Las Condes em Santiago, que oferece quartos com vista para a Cordilheira dos Andes.

E para quem quer apreciar a vista para a Cordilheira dos Andes no conforto do seu quarto, o Marriott Hotel é uma ótima escolha.

O hotel que possui decoração elegante, fica localizado em um dos edifícios mais altos de Santiago, o que favorece a vista incrível. Assim, o hotel conta com uma ótima infraestrutura com restaurante, bar, academia, piscina e serviço de quarto. Mas ele ainda oferece buffet de café da manhã.

3 – Hyatt Place Santiago/Vitacura

Hotel com piscina aquecida e vista para a Cordilheira dos Andes em Santiago, localizado no bairro Vitacura.

O Hyatt Place Santiago/Vitacura é mais uma dica de hotel com vista para a Cordilheira dos Andes. Desse modo, o elegante hotel fica em Vitacura, próximo ao Shopping Parque Arauco e conta com uma vista magnífica para os Andes.

Assim, o hotel possui espaços amplos, decoração moderna e elegante. Mas ele ainda conta com uma ótima infraestrutura e oferece piscina aquecida, restaurante, academia, bar, serviço de quarto e buffet de café da manhã.

Veja também: Free tour Santiago – conhecendo o Centro Histórico de graça.

4 – Icon Hotel

Hotel localizado no bairro Las Condes em Santiago, que tem piscina com vista panorâmica para a Cordilheira dos Andes.

E se você quer relaxar na piscina, enquanto aprecia uma vista panorâmica espetacular para a Cordilheira dos Andes, certamente o Icon Hotel é uma boa escolha.

Desse modo, o hotel que possui como destaque a cobertura com vista para os Andes também tem excelente infraestrutura. Assim, a hospedagem oferece espaços amplos e confortáveis, piscina aquecida, academia, SPA e restaurante.

5 – Mandarin Oriental

Hotel luxuoso que oferece quartos com vista para a Cordilheira dos Andes e para a cidade, localizado no bairro Las Condes em Santiago.

O Mandarin Oriental é um hotel elegante e moderno em Santiago, que possui uma linda vista para a Cordilheira dos Andes.

O hotel possui uma área externa incrível com jardim e piscina. Assim, ele conta com restaurante que serve culinária nikkei e italiana, bar, academia e serviço de quarto. O local oferece quartos amplos e confortáveis, mas algumas unidades ainda tem vista para os Andes.

6 – Ladera Boutique Hotel

Hotel com piscina que tem uma linda vista, localizado no bairro Providencia em Santiago.

Por fim, a nossa última dica de hotel com vista para a Cordilheira dos Andes é o Ladera Boutique Hotel. Este hotel tem uma piscina na cobertura com vista incrível, mas alguns quartos também contam com uma vista maravilhosa, onde é possível avistar o Costanera Center e a Cordilheira dos Andes.

Contudo, o hotel ainda possui uma bela arquitetura e conta com acomodações amplas, elegantes e uma boa infraestrutura. Portanto, o local oferece bar, SPA, serviço de quarto, buffet de café da manhã e disponibiliza bicicleta para empréstimo.

*Salve no Pinterest para ler depois

Hotel com vista para a Cordilheira dos Andes em Santiago

Para ler em Seguida: