O glamping é um estilo de hospedagem cada vez mais popular em todo o mundo. E com o aumento das pessoas interessadas no acampamento de luxo, o glamping também chegou no Brasil. Então, se você está procurando glamping em São Paulo, veja as nossas dicas com opções incríveis para curtir no estado.

O que é glamping

Glamping em São Paulo
Foto: Vidar Nordli-Mathisen via Unsplash

Os glampings são acampamentos bem estruturados, para quem quer viver a experiência de curtir a natureza com muito glamour.

Assim, esse modelo de hospedagem é inspirado no acampamento tradicional com barracas. Porém, nos glampings, você vai encontrar uma estrutura como de um hotel, mas sem perder o conceito de camping.

Desse modo, os glampings são barracas, bangalôs e cabanas espaçosas que contam com camas confortáveis e iluminação. E muita das vezes costumam ter chuveiro quente, televisão, banheira de hidromassagem, entre outras comodidades.

Essa modalidade de hospedagem é uma opção para quem gosta de curtir a natureza, quer vivenciar experiências diferentes e ter a experiência de acampar, mas com muito conforto e sem perrengues.

Portanto, se você quer tirar alguns dias de folga para relaxar e curtir a natureza com a vibe de um acampamento, mas o conforto de um hotel, os glampings são hospedagens perfeitas para a sua viagem.

Veja também: Pousada com hidro e com vista panorâmica – 8 dicas imperdíveis.

Glampings em São Paulo

São Paulo não tem muitas opções de glampings, pois essa modalidade de hospedagem começou a se popularizar agora no Brasil.

Mas é possível encontrar boas opções de acampamentos para se hospedar com muito conforto na cidade. Por isso, separamos algumas opções de glampings incríveis para você se hospedar em São Paulo.

1. Hostel da Vila Ilhabela

Hostel localizado em Ilhabela (SP) com diversas opções de acampamento glamping super charmosos.

Glamping em São Paulo - SP
Imagem: divulgação booking.com

O Hostel da Vila fica localizado no centrinho histórico de Ilhabela, sendo uma das melhores opções de glampings em São Paulo. Portanto, essa é uma ótima opção de glamping para quem quer curtir as praias de São Paulo com uma experiência única de hospedagem.

O hostel oferece diversas opções para quem quer acampar com muito conforto. Assim, você pode acampar em uma charmosa cabana, uma incrível casa da árvore, um glamouroso dome ou em uma van super fofa.

E para curtir o glamping com ainda mais comodidade, o hostel oferece café da manhã.

Veja também: Top 6 melhores praias de Ilhabela.

2. Glamping Mangarito

Glamping em Iporanga, São Paulo, com bangalôs rústicos perfeitos para relaxar e curtir a natureza.

Glamping em São Paulo - SP
Imagem: divulgação booking.com

O Glamping Mangarito oferece charmosos bangalôs em madeira ideais para quem procura por comodidade e conforto. Assim, os bangalôs ficam em meio a natureza e possuem uma decoração rústica e charmosa.

Ainda mais, o local conta com lindas paisagens e atividades para quem quer curtir a natureza. Mas o glamping também tem ambientes confortáveis e ótimo serviços com café da manhã, piscina e bar.

Veja também: Pontos turisticos de São Paulo incríveis para conhecer.

3. Banana Bamboo Ecolodge

Glamping localizado em Ubatuba, litoral de São Paulo, ideal para relaxar e curtir a natureza com muito glamour e conforto.

Banana Bamboo Ecolodge
Imagem: divulgação booking.com

O Banana Bamboo Ecolodge é uma cabana ecológica de madeira, ideal para quem quer curtir a natureza com muita comodidade e conforto. O local é cercado por muito verde e lindas paisagens, onde você pode relaxar.

Localizado em Ubatuba, a hospedagem oferece restaurante, bar, piscina, banheira de hidromassagem, aluguel de bicicleta e muito mais para a sua viagem.

Veja também: Top 8 melhores praias de Ubatuba, em São Paulo.

*Salve no Pinterest para ler depois

Glamping em São Paulo

Para ler em seguida: