A Feira de San Telmo é a feira de antiguidade mais famosa de Buenos Aires (Argentina), sendo frequentada por milhares de turistas todos os domingos e feriados.

*Salve no Pinterest para ler depois

FEIRA DE SAN TELMO EM BUENOS AIRES

Humberto Primo 400, San Telmo, CABA (ver no mapa).

Todos os domingos e feriados das 10h às 17h.

Gratuito.

A Feira de San Telmo é a feira mais famosa e frequentada de Buenos Aires. Desse modo, ela acontece todos os domingos e feriados das 10h às 17h, na Plaza Dorrego, bairro San Telmo.

Sendo realizada desde 1970, a atração também é uma das feiras mais tradicionais e antigas da cidade. Aliás, ela é famosa pela venda de antiguidades. Então, seus frequentadores podem ter a certeza que vão encontrar muitos objetos antigos e diferentes no local, sendo também uma ótima opção para a compra de souvenir.

Desse modo, no local você vai encontrar roupas, acessórios e artesanatos, todos seguindo a linha de antiguidade da feira. Então, para quem gosta de roupas e acessórios vintage, não pode deixar de visitar o local.

Além das antiguidades, você vai encontrar diversos artistas de rua apresentando seus shows, malabarismo e muitos outros talentos.

Assim, a atração que recebe milhares de turistas é um passeio perfeito e descontraído para o domingo ou feriado em Buenos Aires. Mas para quem vai conhecer o local, espere encontrar a feira cheia, principalmente no período da tarde.

Bem próximo a feira você também vai encontrar o Mercado de San Telmo, outra atracão bem procurada no bairro.

Encontre aqui os melhores hotéis em Buenos Aires.

Como chegar na Feira de San Telmo

É possível chegar na Feira de San Telmo utilizando o transporte público, ônibus ou metrô. Contudo, se você estiver em San Telmo ou bairros vizinhos pode ir caminhando ou de bicicleta.

Mas para ver a melhor opção de transporte de acordo com sua localidade, acesse o Mapa Interativo de Buenos Aires.

Ainda mais, para ver opções de bicicleta na região, consulte o app EcoBici de Buenos Aires. Lembrando que o programa Ecobici oferece bicicletas gratuitas para usar na cidade.

Mas você também pode optar por Uber ou táxi para ir até a Feira de San Telmo. Clique aqui para saber um pouco mais sobre a feira.

Powered by Rock Convert

Encontre aqui os melhores passeios em Buenos Aires.

Para ler em seguida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

”chip