CENTRO CULTURAL DA RECOLETA EM BUENOS AIRES

O Centro Cultural da Recoleta em Buenos Aires é símbolo da cultura na Argentina. A atração possui ambientes destinados a expressões artísticas da Argentina e do mundo.

*Salve no Pinterest para ler depois

CENTRO CULTURAL DA RECOLETA EM BUENOS AIRES

Junin 1930, Cidade Autônoma de Buenos Aires, Argentina (ver no mapa).

Terça a sexta: 13h30mim às 22h; Sábados, domingos e feriados: 11h15mim às 22h | Fechado as segundas.

Gratuito

O Centro Cultural da Recoleta fica localizado no bairro Recoleta em Buenos Aires, ao lado da Basílica Nuestra Senhora del Pilar e do Cemitério da Recoleta. Esse é um espaço que promove vários movimentos artísticos, portanto é um ótimo passeio para quem gosta de arte e cultura.

O Centro Cultural da Recoleta está em Buenos Aires a mais de 30 anos promovendo movimentos artísticos não só da Argentina, como também do mundo. Assim, o local que é símbolo da cultura na Argentina, possui vários ambientes destinados as variadas expressões artísticas.

Contrate aqui seu seguro viagem para Buenos Aires com nosso desconto especial de 15%.

Desse modo, o Centro Cultural da Recoleta promove várias exposições. Assim, além de expor pinturas, esculturas e outras obras de arte, o local ainda promove shows, oficinas e muitas atividades culturais.

E ainda no Centro Cultural, você encontrará um espaço para leitura e também uma sala de desenhos e brincadeiras.

Sem dúvida, esse é um local cheio de cultura e alegria. Além do mais, o Centro Cultural agrada ao público de todas as idades, pois tem atividades e exposições para todo tipo de público.

No local você também vai encontrar uma loja onde pode comprar souvenir ou objetos de disigner argentinos. Mas a loja fica aberta de terça a sexta, das 13h30mim às 22h, e aos sábados, domingos e feriados das 11h15mim às 22h. 

Encontre aqui os melhores hotéis em Buenos Aires.

Como chegar no Centro Cultural da Recoleta

É possível chegar no Centro Cultural da Recoleta utilizando o transporte publico, ônibus ou metrô. Aliás, se você estiver na Recoleta ou bairros vizinhos pode ir caminhando ou de bicicleta.

Mas para ver a melhor opção de transporte de acordo com sua localidade, acesse o Mapa Interativo de Buenos Aires.

Ainda mais, para ver opções de bicicleta na região, consulte o app EcoBici de Buenos Aires. Lembrando que o programa Ecobici oferece bicicletas gratuitas para usar na cidade.

Mas você também pode optar por Uber ou táxi para ir até o Centro Cultural da Recoleta.

Para ler em seguida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

”chip